agosto 11, 2009

Sutilmente.

Não, eu não estava tão surpresa ao revê-lo.
A minha respiração estava pesada e meu coração estava aos berros.
Meus olhos denunciavam a minha raiva. Inundavam-se.
Meu corpo foi tomado por uma sensação de inquietação.
Sentia o gosto de vingança na boca, e todas as oportunidades caindo como chuva.
Eu estava cética e fria.
Nada que ele falasse faria diferença, agora nada mais importava.
Eu estava pronta. Aquela era a hora.
Enfim nos encarávamos.
O mundo se silenciava atrás de nós.
Até que ele sussurrou palavras ao vento, e o meu coração explodiu.
Aquela era a hora, e eu não estava pronta.

"A cada dia que eu morrer, espero que você morra dois." - CPM 22

Um comentário:

  1. Muito bom isso...
    curtinho e influente.
    demais mesmo

    ei
    ta atualizado la
    quando puder visita!
    cheiro

    ResponderExcluir