novembro 19, 2009

Meu pequeno absurdo.

Tinha todos os requisitos.
Era de bom porte
Supria todas as carências.
E continha uma genialidade inegável.

Tinha todas as carências
Era de requisitos
Supria uma genialidade inegável
E continha um bom porte

Não tinha todos os requisitos
Sempre fora de má conduta
Nunca conseguira nada
Era de total futilidade e ignorância

Não tinha má conduta
Sempre conseguira os requisitos
Nunca fora de total futilidade e ignorância
Era como ter tudo

Com um ego insuperável
Uma dose de vontade demasiada
Continha três pássaros na mão
Construía por acaso

Com um por acaso
Uma dose de três pássaros na mão
Continha vontade demasiada
Construía um ego insuperável

E sempre fora assim, fora do comum.
Escondia uma gargalhada presa na garganta
Vendia pequenos laços de afeição
Mantinha-se numa redoma

E sempre com uma gargalhada presa na garganta
Escondia pequenos laços de afeição
Vendia uma redoma
Mantinha-se fora do comum

E eu apenas alinhava cada traço do seu rosto
 no meu quebra-cabeças.

2 comentários:

  1. onde está a palma crescente?
    só ela conseguiria expressar o quanto esse texto ficou foda....e depois eu que me supero, ai ai.

    ResponderExcluir
  2. meldeeeeels³
    put'z que paristes.
    (boquiaberta)
    me diz, explique tudo isso...
    :O

    palma crescente até quebrar os dedos e sair fogo das mãos, haha'

    eu sempre formiga, sempre macaca --'.

    ResponderExcluir