dezembro 03, 2009

A controvérsia de um herói

Tão grande e tão insignificante
O nada parece tão absoluto
Envolto de uma enorme capa vermelha
Alguns especulam ser o herói.
Mas a questão ainda é: “Ainda há um herói?”.
E toda a farsa de ser o mentor?

Esbanjando sorrisos e carências
Ele consegue manipular toda a sua mente
A verdade é que veneno pior não há
Veja as semelhanças dentre todos
Prove do seu próprio egocentrismo
E indique uma falha visível.

Sua insígnia está sangrando
Ele se mostra incorruptível
Aquele ar de sofreguidão e mistério
Diga-me se há verdade em seus olhos
E me tira dessa hipnose temporária
Ensina-me a fazer parte do seu jogo

Jogue todas as cartas que puder
Brinque com qualquer sentimento vil
Sua fuga se tornará a minha melhor fantasia
Mostre-me a sua face.

Xeque-mate!

Um comentário:

  1. o tempo está acabando, e eu começo a achar que nunca iremos conhecer sua face.

    ResponderExcluir