outubro 02, 2014

Minha pequena insignificância

A agonia
Constante agora
Se tornará tão passageira
Quanto esse afeto fraternal quase perfeito.
Meu confidente
Agora tão estranhamento inútil e indiferente.
E quanto ele significara pra mim.
E todas as minhas memorias.
Tão culpado de minhas melhores alegrias.
E isso não era o suficiente
Haviam novas regras.
E nessa corrida já não me fizera essência como outrora.
E me fatigava
Quase o tempo todo quando pensava.
E me consumia
Ver lhe escapar me entre os dedos.
E eu tão frágil
Nada podendo fazer.
Apenas fatigava-me ver suas pálpebras
Dilatadas de euforia agora,
se tornarem em um futuro breve um traço seco
por tamanha brevidade de sentimentos.
E tudo despedaçado outra vez.
E TALVEZ,
Muito talvez
Eu ainda esteja aqui
Esperando você trazer o pedaço de mim que me fora usurpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário