abril 29, 2009

Lies, Lies, Lies.


É acho que todo mundo pensa que mentir é a maneira mais rápida de se livrar de algum tipo de prejuízo. A mentira não tem lado bom ela só vem com um só propósito de magoar alguém ou de destruir algo, desde a confiança até mesmo o caráter da pessoa. Certo que ninguém é perfeito e na hora do desespero ninguém pensa nas consequências e logo vem a maneira mais fácil - vou mentir! É eu realmente disse certo FÁCIL mais não a CORRETA. Eu deveria estar acostumada a entender isso, principalmente vivendo numa sociedade onde todos procuram agir sempre do modo mais fácil nunca da forma mais sensata. Ninguém pensa nas consequências da mentira, por mais boba e pequena que ela seja a mentira sempre tem um efeito negativo em tudo, ela mesmo se expande piorando cada vez mais e por mais que você não tivesse intenção nenhuma de ferir alguém ela sempre acaba prejudicando e quando você vai tentar evitar, já é tarde demais. São esses pequenos danos na vida que você poderia ter evitado. Mas o ser humano de hoje não é tão racional assim, melhorou pra mim hoje, agora ta ótimo! Mas e o amanhã? Eles vão cavando seu próprio buraco, e depois procuram alguém pra por a culpa. Aí agente volta ao começo e pensa... Tudo isso por uma mentirinha boba que eu poderia simplesmente ter falado a verdade. É por essas e outras que eu preferia ter nascido no reino animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário