maio 21, 2009

Ventos positivos

Flutuar seria uma boa opção, talvez nadar? dizem que relaxa. Acho que acampar aliviaria todo esse caos de conviver em cidade grande, aliás São Paulo essa cidade caótica e frenética que não para nunca. Enfim, ir pra longe daqui. Não precisa ser por muito tempo, só o suficiente pra acalmar a alma, "renascer", pra por as coisas no lugar. Hum, talvez um sitio? não, há muitos insetos (sim eu tenho PAVOR de grilo), ta vamos considerar. Acho que uma cidade pequena seria uma boa opção, é sempre pacata e feliz. Acho que alguma praia esquecida com um ar de acolhedora e tranquila, onde só houvesse o barulho das ondas e dos pássaros. Com um céu tão azul que te embala em sonhos que você não desejaria acordar nunca. Ah sim é isso que eu preciso, só esquecer da vida por alguns instantes e apreciar a paisagem. Esquecer de toda raiva, toda magoa, toda preocupação, todo medo de tentar. Só respirar fundo e agradecer por estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário