junho 17, 2009

I wanna be

Entrei naquela sala com um desejo enorme de revolucionar, de mudar aquela situação que já se tornara insuportável. Logo os avistei, estavam todos em volta de uma enorme mesa, com uma cara que me enojava. Aquele ar de orgulho e soberba estava a infestar o local. Nunca havia me sentido pior. Foi quando respirei fundo e logo pedi a atenção deles. Naquele momento meu coração estava a disparar, quase não me aguentava ali. Afinal qual seria a reação deles? Me contia, e ignorei qualquer reação contrária. No começo fui bem sutil, depois de muita discussão, de meias-palavras e grandes mentiras, comecei a ser bem mais "real". Eu estava cansada de todos aqueles sorrisos falsos. Após horas de muita paciência, e quase nenhuma compreensão exclamei:
- Vocês são fantoches, e nunca sairão dessa condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário