junho 30, 2009

Realidade de fantoches

Depois de muita injustiça e coisas desnecessárias, vem as provas. Coisa que eu não acho nada agradável, principalmente quando vem de forma insensata. Infelizmente, é uma das coisas que a sociedade sempre vai exigir de você. É semana de provas, de coisas mal feitas, de egocentrismo.
Eles acham sensato aplicar provas, depois que todo mundo esquece o tema abordado. Mostrando cada vez mais sua capacidade de ser pensante. Se eu não me engano a frase mais dita foi:
- O meu ta garantido mesmo!
Saindo de quem já fez faculdade, alguns até mestrado é bem inteligente mesmo. Claro sem generalizar. Ainda existem grandes profissionais. Alguém que não se rende ao sensacionalismo.

2 comentários:

  1. Sabe q eu naum encaro prova com todo esse terror...
    Se vc aprendeu de verdade vc vai saber responder, pq oq se aprende naum se eskece, no máximo adormece.
    Já se naum souber aii q vc tem q investigar e ver aonde está o erro... em vc, ou neles...

    ResponderExcluir