junho 30, 2009
Realidade de fantoches
Eles acham sensato aplicar provas, depois que todo mundo esquece o tema abordado. Mostrando cada vez mais sua capacidade de ser pensante. Se eu não me engano a frase mais dita foi:
- O meu ta garantido mesmo!
Saindo de quem já fez faculdade, alguns até mestrado é bem inteligente mesmo. Claro sem generalizar. Ainda existem grandes profissionais. Alguém que não se rende ao sensacionalismo.
junho 21, 2009
Alucinações
junho 17, 2009
I wanna be
- Vocês são fantoches, e nunca sairão dessa condição.
junho 13, 2009
Pratique a sustentabilidade
Sabia que cada grupo de 100 pessoas, 80 querem fazer algo
para melhorar o meio ambiente em que vivemos?
No entanto, só 1 concretiza.
Visitem:
www.greenpeace.org.br
www.mtv.com.br/sustentabilidade
junho 12, 2009
Aquário - 21/01 a 18/02
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAGHb4rJeXAPIR_MS_tP2-ZkKTvo_5I97F1vD8AwHXcLpOpIsgaKQnWoY2Y3FjWIwbUF9dU0DZg8PNyr9lNLKYayy_QwNpbki8t6eaQDx6OJUsC9FR2ptsx-jbvL65HvnSOOTRJavp5AyY/s320/logo_aquario.jpg)
O aquariano típico é aquele camarada que estava bolando certas reformas religiosas antes de Lutero nascer, cantava a Internacional quando Lênin ainda freqüentava o grupo escolar e já imaginava a teoria da relatividade quando Einstein usava fraldas. Pode não ter tido o gênio destes três, mas, seguramente, enxergava tão longe quanto eles. Na pele de herege, cientista ou reformista social, o aquariano é o grande inventor do zodíaco, um utopista incorrigível, o livre-pensador um tanto aéreo, que nunca desprega a cabeça das grandes e nebulosas causas da humanidade.
Naturalmente, eles ficam tão vidrados em suas causas abstratas que não enxergam um palmo adiante do nariz: o aquariano é também aquele que, por amor a humanidade, às vezes não hesita em sacrificar um ou dois homenzinhos de carne e osso. Em contrapartida, são os seres mais despreendidos e despreonceituosos do sistema solar. Você nunca verá um aquariano racista ou machista, a não ser que seja um gravemente neurótico.
Muito mais comum será encontrá-lo numa roda de amigos discutindo sua nova teoria para a solução dos problemas nacionais: terceirizar o governo, contratando consultorias internacionais para ocupar os ministérios: Impraticável? Protestantismo, comunismo e teoria da relatividade também pareciam, no início.
http://www.terra.com.br/esoterico/index_horoscopo.htm
junho 08, 2009
Pensamentos fictícios
Estávamos sentados todos á mesa, rindo de algo que não sabíamos explicar, balbuciando coisas que não fazia sentido. Entre copos de vinho barato e alucinações, cultivávamos a única coisa que nos restava, além dos arrependimentos e planos mal feitos. Sem que percebêssemos algo subia as escadas, parecia estar vindo em nossa direção. Com sutileza bate na porta, logo o silêncio ensurdece dando a impressão de que aguardava com paciência. Ao ouvir o som da batida, me levantei ainda com um sorriso no rosto e entre gargalhadas histéricas e o som da bebida caindo no copo, fui olhar quem havia chegado. Tudo aparentava estar normal, até o momento em que abri a porta. O silêncio foi arrasador, todos olharam com espanto e com uma ponta de curiosidade. Eu estava perplexo, meu coração acelerava com tamanha brutalidade, que estava prestes a explodir do meu peito. Não havia ninguém ali, nada além dos insetos que passavam. A luz que piscava quase não iluminava o corredor, dando um ar mais sombrio a ele. Estávamos estupefatos, nos perguntando se a nossa sanidade estava afetada, ou se já estávamos bêbados demais para sermos sensatos. Ficamos parados ali por um tempo, nos convencendo se aquilo de fato acontecera. Percebendo os semblantes horrorizados, tentei descontrair e fingir que nada havia ocorrido, e ainda tremulo exclamei: - Vou pegar mais bebida!
junho 07, 2009
ah, eu e minha estupidez.
junho 06, 2009
Basket Case
Pra me ouvir reclamar?
Sobre nada e tudo ao mesmo tempo
Eu sou um desses
Tolos melodramáticos
Neurótico até o osso
Sem dúvida nenhuma
Às vezes eu me arrepio
Às vezes minha mente apronta comigo
Isso tudo se acumula
Acho que estou "quebrando"
Estou eu paranóico?
Ou eu só estou chapado?
Fugindo do controle
Então é melhor eu aguentar
junho 04, 2009
E a tal da democracia?
Pequenas sensações
A hipnose é uma boa solução.